TC no MSN

http://www.avidaecurta.com/
te amo
postei seu vídeo VMENOR na sala "A VIDA É CURTA"
Quando te conheci lá em Tiradentes, perguntei se vc era do bem? rsrsrs. Vc disse que era rsrsrsrs. Ai ficamos amigos. Lembra?
Naqueles dias nada entre a gente teve limites.
Encontro são coisas inexplicáveis, adoro!
Deus me fez um ser muito privilegiado,
Vivi de tudo nesta vida, fui no céu, no inferno e no purgatorio.
Casei, descasei, estudei, me droguei, tive filhos, tive netos, fui louca, fui sensata, fui mulher, fui puta, ajudei, magoei, fui magoada, perdoei, conheci, viajei, amei etc etc etc.,
quero morrer com 65 anos, mas antes vou dar um mergulho na lagoa de lagoa santa que sempre papai proibiu da gente nadar la. tem xistose
Vou postar isso no meu blog. Adorei ter escrito isso
rsrsrs.
Te amo, acho que é pq com vc posso ser eu.
Vc me entende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário