Bilheteria Zero para o Stallone.

Esse Stalone além de equivocado é muito prepotente. Ví a entrevista dele na TV e os sorrisinhos das pessoas q/ o acompanhavam, enquanto ele "explicava" ou melhor, confirmava as declarações dele s/ como era filmar no Brasil.
Desrespeitoso...... Então vale a força da internet.
Muitos de nós não veríamos mesmo o filme, mas REPASSEM para os seus contatos.


Foi com tom de deboche e fazendo piadinhas de mau gosto que Sylvester Stallone falou sobre a filmagem no Brasil do filme "Os mercenários", do qual é diretor, durante a feira Comic-Con 2010, em San Diego (Julho passado).


"Pudemos matar pessoas, explodir tudo, e eles (os brasileiros) ainda diziam obrigado", disse o ator, afirmando que os produtores t iveram aqui liberdade para gravar sequências mais agressivas, usar armas mais perigosas e até destruir propriedades. E ele ainda debochou da hospitalidade, dizendo que os brasileiros agradeciam e ainda ofereciam um macaco para eles levarem para casa.


Os brasileiros estão indignados com as declarações de Silvester Stallone! Munido de arrogância ,prepotência e preconceito esse
atorzinho que ganha rios de dinheiro sem usar o cérebro viu-se n o direito de denegrir a imagem do nosso país em um evento nos Estados Unidos. Após ter sido extremamente bem recebido no Rio de Janeiro, retribuiu com uma tirada de sarro com a cara de cada brasileiro. Dia 13/08 será o lançamento do filme Os Mercenários cujo título tem tudo a ver com a filosofia de vida dos americanos. A idéia é a criação de uma corrente para provocar bilheteria zero, nesse dia, e nos demais dias no Brasil.


Afinal de contas, o que ganharemos em assistir tal filme recheado de violência e de atuações medíocres?
O cinema brasileiro produz filmes infinitamente melhores a partir de roteiros inteligentes e temas que levantam discussões acerca do comportamento humano, diferenças sociais, humor etc. Precisamos dar uma resposta a tais declarações mostrando ao mundo que não há mais lugar para o preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário