De mentira, de Verdade. Questão da Dani no Face

Ailce Kênia Assis Carvalho Olha, eu sou uma pessoa de verdade, cristã e meu nome significa verdade. Já fui muito enganada por quem é de mentira. Porque sou uma pessoa de coração puro, ingênua em muitas coisas. Normalmente, vemos no outro o que somos. Mas, nunca Deus ...permitiu q eu caísse em armadilhas, mas q fosse enlaçadas nelas pra eu aprender a me defender de mim mesma. Porque nós mesmos nunca conhecemos o outro; nosso coraçao é enganoso. Só o Espírito Santo é quem pode nos mostrar se uma pessoa é de mentira. Só Ele. E eu só creio nele, nem em mim mesma, justamente pela pureza do meu coração. Então, quem é de mentira engana sim quem é de verdade. Mas se quem é de verdade confia plenamente em Deus, esse não fica nas mãos de quem é de mentira. Falei de mim mesma pra mostrar q eu tenho essa verdade escrita nas tábuas domeu coração.Ver mais


há 8 minutos · Curtir (desfazer)Curtir · 2 pessoasVocê e Dani Morreale curtiram isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário